DMS Macros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do fórum DMS Macros

Ir para baixo

Regras do fórum DMS Macros Empty Regras do fórum DMS Macros

Mensagem por Mugiwara Qua Ago 26, 2009 2:01 pm

1. O usuário tem o direito de postar seus macros e scripts neste fórum.
2. O usuário tem o direito de usar livremente qualquer dos scripts e macros publicados neste fórum.
3. Todo script ou macro postado aqui é de uso público, e portanto é de livre acesso e uso a qualquer pessoa que tenha acesso a este fórum.
4. Os scripts e macros postados neste fórum podem ser copiados e distribuídos por outros meios livremente, dês de que os créditos do criador do macro ou script sejam mantidos.
5. O fórum DMS Macros e a equipe responsável por sua manutenção não se responsabilizam pelos arquivos, scripts e macros aqui publicados que sejam obtidos por outros meios que não os meios oficiais deste fórum.
6. O fórum DMS Macros e a equipe responsável por sua manutenção não se responsabilizam pelo mal uso dos macros e scripts aqui publicados.
7. Embora o fórum DMS Macros tenha normas e medidas para tentar garantir a segurança dos arquivos, macros e scripts aqui publicados, o fórum DMS Macros e a equipe responsável por sua manutenção não se responsabilizam por qualquer dano ou prejuízo de qualquer natureza que o usuário venha a sofrer pelo uso deste fórum ou dos arquivos, macros e scripts aqui publicados.
8. É proibida a publicação neste fórum de qualquer macro ou script que infrinjam as Regras estabelecidas pelo Dimension Free Shard de Ultima Online.
9. É proibida a publicação neste fórum de qualquer macro ou script que utilize-se de exploit, bug, ou falha do emulador Sphere ou dos Scripts do Shard, para obter vantagens de qualquer natureza através de trapaça no Dimension Free Shard de Ultima Online.
10. É proibida a publicação neste fórum de qualquer macro ou script que danifique ou altere maliciosamente os softwares dos computadores dos usuários, ou que permita o acesso de terceiros ao computador ou a informações dos usuários, incluindo e não apenas se limitando às informações sobre a conta do usuário no Shard.
11. É proibida a discussão neste fórum sobre os programas auxiliares de macro proibidos pelo Dimension Free Shard de Ultima Online.
12. O fórum DMS Macros é direcionado exclusivamente ao Dimension Free Shard de Ultima Online, a criação de macros ou scripts para outros Shards de Ultima Online, embora por nós incentivada dês de que não infrinja as regras do Shard onde você joga, não é assunto deste fórum e portanto não deverá ser aqui discutida.
13. O fórum esta dividido em um fórum de anúncios, um fórum geral, e uma categoria para cada programa auxiliar, cada categoria contém 4 foruns, e cada fórum tem uma função específica e um conjunto de regras de uso, definidos a seguir:

  • Scripts Finalizados: Este é o fórum onde são colocados os scripts finalizados.
    1. Neste fórum apenas os Administradores e Moderadores tem permissão para criar tópicos, os usuários podem entretanto postar nos tópicos existentes para tirar dúvidas, dar sugestões, ou agradecer pelo o script ou macro.
    2. Todos os tópicos nesta seção possuem uma enquete de avaliação para que o usuário possa verificar a popularidade do script ou macro antes de baixá-lo, e dar sua nota para o script/macro após utilizá-lo.
    3. Scripts com muitas notas positivias e/ou comentários de agradecimento de usuários, receberão uma tag extra [Aprovado] e serão adicionados à HD virtua de scripts e macros da DMS Macros (www.mediafire.com/dmsmacros).
    4. Scripts com muitas notas negativas, ou comentários negativos, ou que deixem de ter funcionalidade por causa de alguma modificação feita nos sistemas da DMS, e cujos problemas não forem corrigidos pelo criador do tópico serão movidos para a seção de Debug e lá permanecerão até que sejam corrigidos.
  • Debugando Scripts: Este é o fórum onde o usuário pode postar seu script e pedir ajuda sobre correções no script/macro ou resolução de problemas encontrados, e onde os scripts/macros finalizados devem ser postados pelos usuários.
    1. Os scripts finalizados postados serão verificados pelos moderadores ou administradores, e então moviidos para o fórum de Scripts Finalizados.
    2. Para ter o script ou macro adicionado à lista de Scripts Finalizados o tópico deverá seguir o padrão estabelecido para a postagem de scripts finalizados, que pode ser encontrado em um tópico fixo no sub-forum Debugando Scripts chamado "Modelo Padrão para Tópicos com Macros/Scripts".
  • Dúvidas e Tutoriais: Este é o fórum onde o usuário pode tirar dúvidas sobre a programação de script/macros e sobre o uso do respectivo programa auxiliar, e onde tutoriais sobre o programa auxiliar podem ser postados ou encontrados.
    1. O tutoriais devem obrigatoriamente ser identificados com a tag [Tutorial] para que sejam facilmente distinguidos dos tópicos com dúvidas.
  • Pedidos de Scripts: Este é o fórum onde o usuário que, após procurar no fórum um spript/macro que atendesse às suas expectativas, não o encontrou se certificou de que ninguém ainda pediu algo semelhante, e decidiu que quer fazer um pedido de script/macro, pode criar um tópico com o pedido.
    1. O pedido deve ser claro e explícito, e o título do tópico deve indicar a natureza do script/macro que está sendo pedido.
    2. O serviço prestado por este fórum e por seus usuários não é remunerado, e nenhum administrador, moderador ou usuário tem obrigação de atender a um pedido, portanto todo pedido deverá ser educado e respeitoso, e o usuário que fizer um pedido deve expressar o agradecimento se seu pedido for atendido.
    3. O usuário deve estar ciente de que não há prazo limite para que um pedido seja atendido, e alguns pedidos podem nem mesmo ser atendidos devido à impossibilidade de serem feitos ou à grande complexidade de desenvolvimento e falta de tempo disponível por outros usuários para desenvolvê-lo.
    4. Tópicos com títulos como "Pedido", "Fácil", "Urgente", ou que faltem com o respeito, ou cobrem o pedido como se alguém fosse obrigado a fazê-lo, ou que expressem pressa em serem atendidos, poderão ser ignorados ou apagados.
14. Tópicos postados em lugares inapropriados serão movidos para a seção correta do fórum, e o usuário que criar tópicos em locais inapropriados, ou praticar flood, ou causar desordem deliberadamente no fórum será advertido e poderá ser punido.
15. O descumprimento das regras aqui estabelecidas, ou a insistência no uso incorreto do fórum pode acarretar em punição através de banimento temporário ou permanente do usuário dependendo de como o moderador ou administrador julgar o nível de gravidade da infração.
Mugiwara
Mugiwara
Admin
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://dmsmacros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos